Durante patrulhamento na noite de segunda-feira (4), a Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Veredas. Com eles foram apreendidas drogas, dinheiro, aparelhos celulares e equipamentos de som automotivo.

Gustavo Pereira Neves, 19 anos, Thiago Alves Ribeiro, 18 anos, e Glaysdstone Lopes Prado Elias de Abreu, 19 anos, foram abordados em frente à uma casa na avenida Minas Gerais. A polícia encontrou com o grupo duas pedras de crack, um papelote de maconha e R$ 52 em dinheiro.

Segundo a PM, a casa pertence a Marlon Cardoso da Silva Costa, 21 anos, conhecido como Pé de Louro. Ao perceber a presença militar, Marlon tentou fugir do local mas foi capturado. No interior da residência a polícia encontrou uma pedra de crack de tamanho considerável, 14 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, uma balança eletrônica de precisão, além de ácido bórico. Foram encontrados também 3 telefones celulares, equipamento de som automotivo e R$ 726 em espécie.

Gustavo, Thiago, Glaysdstone e Marlon foram presos por tráfico de drogas e conduzidos juntamente com todo material apreendido à Delegacia de Polícia de Buritis.

Fotos: Polícia Militar