A Policia Militar recuperou neste domingo (26) duas motocicletas roubadas na zona rural de Buritis. Na ocasião Maycon Douglas Sousa Brito, 18 anos, foi preso como autor do crime.

A polícia recebeu informações de que duas pessoas em atitude estranha estavam andando na propriedade da fazenda Taquaril. Os militares foram até o local e encontraram uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, sem placas abandonada em um matagal. De acordo com polícia a moto havia sido furtada no dia 23 de novembro.

Durante as buscas, os militares receberam uma denúncia de furto a uma moto Suzuki, placas HBK-5569 no P.A União Gado Bravo. Na ocasião Maycon foi visto caminhando as margens de uma estrada de terra e ao ser interrogado, entrou em contradição afirmando ter escondido uma moto prata adquirida por ele há alguns dias.

De acordo com polícia Maycon foi reconhecido também como uma das pessoas que passaram na fazenda Taquaril. O segundo envolvido foi identificado, mas não foi localizado.

Maycon foi preso e encaminhado a Delegacia de Buritis junto com as motocicletas recuperadas. A Polícia Civil segue com as investigações.