Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido em Buritis

No fim da noite de segunda-feira (19) Clara de Assis Amaral, de 27 anos, foi assassinada na avenida São Vicente em Buritis. Clara levou dois tiros no peito, foi socorrida por uma ambulância mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, a vítima estava em uma moto Honda Biz quando foi fechada por uma caminhonete Dodge Dakota de cor preta e obrigada a parar.

Testemunhas ouviram Clara pedindo ao autor que a deixasse em paz. Os tiros foram disparados em seguida. De acordo com a polícia, o autor do crime é Mathias Ricardo Brezolin Vuori, ex-marido da vítima. Familiares informaram que o casal tem uma filha de 5 anos.

Mesmo ferida, Clara conseguiu pilotar a moto por 80 metros e em seguida caiu ao chão. Ela foi socorrida por uma ambulância e morreu após dar entrada no hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Unaí.

Os militares de Buritis estão divididos em 4 equipes empenhadas para localizar o suspeito. No início da manhã de terça-feira (20) a caminhonete usada no crime foi encontrada abandonada em uma propriedade rural do autor, às margens do rio Urucuia.