A votação Melhores do Ano de 2018 está aberta. A premiação conta com várias opções de categorias para empresas, profissionais e produtos. Os mais votados serão conhecidos no 22º Baile Melhores do Ano.

O evento é promovido pelo Abrigo João da Silva Santarém. A votação se encerra no dia 16 de março às 23h59, e a data do baile está sendo definida, provavelmente para o mês de abril.

Para alcançar um maior alcance popular e facilitar a apuração, neste ano os organizadores investiram em um aplicativo, que permite a votação pelo celular, tablet ou computador. Cada número de telefone deve fazer um cadastro no sistema e pode preencher a lista de votação uma única vez.

“Desde a primeira edição a pesquisa sempre foi realizada manualmente com contagem de votos feita pela coordenação do evento. Este ano buscando por um meio mais prático de fácil acesso e seguro, optamos pelo voto por aplicativo” informou a administração do Abrigo.

O aplicativo é simples. No primeiro acesso é exigido um rápido cadastro. Basta preencher o nome completo, número de telefone, e-mail e senha. Cadastro feito, basta digitar ou escolher o voto da categoria, clicar na seta seguinte e seguir votando nas demais.

O regulamento também está disponível no aplicativo (foto). No canto superior esquerdo existe um menu, que além do regulamento, mostra os dados do usuário. O endereço do abrigo, número de telefone para contato e o e-mail do órgão também fica disponível nessa área.

Se quiser retornar para área das categorias, basta clicar em “Votação” ou se preferir não deixar seus dados de logins salvos, é só escolher a opção sair. Quando retornar para o aplicativo, será pedido o login e senha para acessar as categorias.

Além de votar, o usuário ainda concorre a três cheques no valor de R$ 100,00. Cada categoria que o voto for concluído, é gerado o “número da sorte” que aparece na parte de baixo no aplicativo.


Clique no link e comece a votar: https://goo.gl/biPged

Anualmente o Abrigo João da Silva Santarém realiza o Baile Melhores do ano para homenagear as empresas e profissionais que se destacaram oferecendo o melhor produto e serviço. O evento é beneficente e tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para investir e manter o Abrigo em funcionamento.

Para mais informações sobre o aplicativo, entre em contato no número (38) 9 9911-9851


Abrigo João da Silva Santarém