Fórum de Buritis divulga edital para estagiários

No dia 06 de maio se encerram as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários remunerados de pós-graduação em direito do Fórum da Comarca de Buritis. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas exclusivamente no Fórum da cidade de segunda a sexta de 12h às 18h.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com jornada diária de 06 horas com bolsa-estágio de R$ 1.727,55. O candidato deve comparecer no local da inscrição com documento oficial de identidade e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), todos originais e cópias, com firma reconhecida em cartório.

O edital está disponível no Fórum, situado na Rua Dois Poderes, Centro e também no site www.tjmg.jus.br .

No dia 14 de maio, terça-feira, às 09h será aplicada a prova dissertativa na sede do órgão em Buritis. O candidato terá 03 horas para fazer a prova que deve ser preenchida com caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Será obrigatório a apresentação de documento de identidade oficial, conforme explica no edital.

Os resultados estarão disponíveis no site e na sede do Fórum em até cinco dias após a aplicação das provas. O número de vagas não foi divulgado. A validade da seleção pública é de 1 ano a partir da divulgação e homologação do resultado final e pode ser prorrogado por mais um ano.