Na tarde de sexta-feira (07) a Polícia Militar de Buritis recebeu duas viaturas 0 km. A entrega das chaves dos veículos ocorreu em frente à base da 64ª Companhia da Polícia Militar no centro.

Os carros modelo Toyota Hilux e Fiat Weekend foram destinados para segurança pública do município por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Santana (PR) e do deputado federal e atual Ministro do Turismo Marcelo Álvaro (PSL).

Estiveram presentes na entrega das viaturas o prefeito em exercício Rufino Folador (PRB), o presidente da Câmara Branquinho (PSDB), o ex-prefeito João do Caixão e os vereadores Didé (PSL) e Waninha (Avante).

O comandante da PM de Buritis, capitão Vargas, destacou a importância dos novos veículos para a segurança do município.

“Essas viaturas visam fortalecer cada vez mais o nosso policiamento. Com isso, nós estamos reforçando o policiamento em nossa cidade para dar uma boa resposta para a população”.

As novas viaturas começaram a contribuir com a segurança da cidade antes mesmo da entrega oficial. Mais cedo, já com os novos veículos, a polícia apreendeu um adolescente de 15 anos roubou o celular de uma mulher no centro da cidade. O aparelho foi recuperado pelos militares.