Mulher é assaltada no bairro Planalto

Uma mulher de 25 anos foi vítima de roubo na tarde de segunda-feira (19). O crime aconteceu quando ela trafegava de bicicleta pela rua dos Ipês, no bairro Planalto acompanhada do seu filho que estava na cadeirinha.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi abordada por uma pessoa portando uma pequena faca na mão e anunciou o roubo. O criminoso exigiu o celular da mulher e caso não entregasse iria machucar o seu filho. Atendendo a solicitação, a vítima entregou o aparelho para o autor que fugiu usando uma bicicleta sentido bairro Taboquinha.

A PM realizou rastreamento com intuito de localizar o homem, no entanto, mesmo com as características relatadas pela vítima, os militares não localizaram ele.

Roubo em um bar

No domingo (18) o dono de um bar localizado na rua Barbacena no bairro Taboquinha foi vítima de roubo. A Polícia Militar (PM) chegou no local do crime por volta das 19h30.

A vítima, 56 anos de idade relatou que estava no interior do comércio quando foi surpreendido por uma pessoa que estava com o rosto coberto por uma camiseta. Com uma faca na mão o criminoso anunciou o roubo e obrigou o dono do bar a olhar para o chão enquanto se dirigiu ao caixa e subtraiu R$ 20,00 e algumas fichas de sinuca, segundo informou a PM.

O autor fugiu em uma bicicleta e não foi localizado.

Segundo a PM, embora os crimes tenham sido semelhantes, eles não foram praticados pela mesma pessoa, devido as características dos autores serem diferentes.