Dois adolescentes ficaram feridos em um acidente que envolveu dois carros na manhã de segunda-feira (04) no trevo da MG-400 com a MG-202, próximo à Vila Serrana, no município de Buritis.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Gol, José Filho Alves Maia, não obedeceu a sinalização e entrou na via, sendo atingido por um Citroen Air Cross, do Conselho Tutelar de Formoso-MG. Com a colisão, os veículos pararam no canteiro central do trevo. O trânsito não foi interrompido.

De acordo com a polícia, José Filho não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava acompanhado da esposa e sobrinhos, uma adolescente de 14 anos e um adolescente de 15. Os menores foram encaminhados para Unidade Mista de Saúde (Postão) em Buritis. A jovem sofreu uma fratura na clavícula e o adolescente escoriações. Ambos já receberam alta hospitalar. José e a esposa não tiveram ferimentos.

O veículo do Conselho Tutelar saiu de Formoso com destino à Brasília, era conduzido por Deumir Justiniano do Paraíso, 44 anos, e viajava com três ocupantes, que não se feriram.

O Gol partiu de São Francisco-MG e o destino também era a Capital Federal.