No sábado (16) aconteceram as finais do Campeonato Conex Internet. Os dois jogos, das categorias A e B, foram disputados no Campo Municipal.

Na categorial A, partida movimentada entre Real e Bandeirantes. O time do Real comandou o jogo chegando a ir para o intervalo vencendo pelo placar de 4×0.

O Bandeirantes voltou mais atento e fez 2 gols nos primeiros cinco minutos. Mas a reação não se configurou. Os jogadores do Real retomaram as rédeas do jogo. Hugo Natanael, após vacilo da defesa do Bandeirantes fez o último gol da partida sacramentando a conquista do título do campeonato. Vitória por 5×2. A partida foi transmitida no rádio pela equipe Galera Gol.

Na disputa pela categoria B, entraram em campo o Vila Nova e Estrela. O Vila Nova iniciou bem a partida abrindo dois gols de vantagem. A equipe apagou no segundo tempo e permitiu o empate do Estrela. A igualdade levou a disputa do título para os pênaltis. Nas cobranças o Vila Nova foi melhor e venceu por 5×4.

O campeonato foi uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Esportes. A competição contou com o apoio da Conex Internet.