Voluntários foram às ruas e bateram de porta em porta pela campanha Natal da Partilha na manhã de sábado (07). A ação solidária organizada pelo Abrigo João da Silva Santarém contou com o apoio do Interact, das Escolas Argemiro Antônio do Prado, José Gomes Pimentel e Anália Carneiro dos Santos, Encontro de Adolescentes em Cristo-EAC  e da rádio Clube FM Buritis.

O grupo se reuniu no início da manhã em frente ao Abrigo onde foi servido café da manhã. Crianças, jovens e adultos doaram o seu tempo para fazerem boa ação. As equipes foram divididas por bairros para agilizar o trabalho. 

Foram arrecadados 1.006 kg de produtos entre alimentos, higiene pessoal e limpeza. Teve também doação de roupas, calçados e R$ 117,00.

Os produtos arrecadados  irão contribuir para o funcionamento do Abrigo João da Silva Santarém que é mantido por meio de doações. O dinheiro que seria destinado para comprar alimentos será aplicado em outras necessidades diárias da instituição como, medicamentos e estrutura do imóvel. Hoje o Abrigo conta com 71 residentes e tem uma despesa mensal de R$ 80 mil.