Na noite de sábado (11) policiais militares evitaram um homicídio em Buritis. Por volta das 19h a Polícia Militar (PM) recebeu ligação anônima informando que um jovem de 26 anos de idade, morador da Vila Maravilha pegou o seu veículo GM Corsa com a promessa de buscar uma arma de fogo para tirar a vida de um outro rapaz com quem teria se desentendido.

Após monitoramento pela MG-400, os policiais localizaram o veículo citado na denúncia. Ao perceber a viatura da PM, o condutor saiu em alta velocidade retornando para Vila, ignorando as ordens de parada dos militares até perder o controle da direção e bater contra uma cerca de arames. Em seguida, o jovem fugiu pela vegetação e até o momento não foi localizado.

Segundo a PM, no interior do carro havia uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O carro com placas JFL-9922 de Uberlândia/MG foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por estupro, posse ilegal de arma de fogo, ameaça, abandono de incapaz e vários outros crimes.