O canal do Mais Buritis no YouTube transmite ao vivo o Arraiá da Clube neste sábado (20) às 20h. Música ao vivo com Kadu e Banda e os Garotos do Pizeiro. A live começa com o DJ Willian Ferraz. Serão exibidos vídeos dos tradicionais arraiás de Buritis.

Durante a live os internautas vão poder fazer doações e participar postando fotos, vídeos e textos usando a hashtag #arraiadaclube. Uma boa festa junina não pode faltar comidas típicas. A organização preparou uma barraca na frente da rádio, na Avenida Minas Gerais, Centro oferecendo galinhada, feijão tropeiro, canjica, cachorro quente, caldos, doces, bebidas variadas e outros.

O serviço funcionará no modo “drive-thru”, onde o pedido é feito antecipadamente pelo telefone e o produto é retirado no local. A equipe também leva em casa o pedido que pode ser feito pelo número (38) 9 9865-3155.

O “Correio Elegante” é uma das atrações do arraiá. Momento para deixar aquele recadinho especial para os casais. Essas mensagens poderão ser enviadas para o número (38) 9 9857-6165.

O evento beneficente é uma parceria da rádio Clube de Buritis (91.9 MHz), Rotary Club, Rotaract e o Mais Buritis. Para doações em dinheiro será exibido na tela da live um QR Code. Doações de agasalhos podem ser deixados também na barraca montada em frente a rádio.

Acesse o canal do Mais Buritis, faça inscrição e ative as notificações para não perder o início da live.