Uma mulher e seus dois filhos ficaram feridos em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na estrada que dá acesso à Vila São Vicente. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (1º) a cerca de 10 quilômetros do centro de Buritis.

Gabriela Gonçalves Brandão, 29 anos, e os filhos Isadora Gonçalves Brandão, 3 anos, e Pedro Miguel Gonçalves Brandão, 6 anos, estavam em um Fiat Uno quando foram atingidos por uma Ford F-350.

Segundo uma testemunha, no momento da colisão a mulher ia pela estrada sentido Buritis e a caminhonete seguia na direção oposta. Os ocupantes do Uno foram socorridos pelo condutor da F-350 e por uma pessoa que passava pelo local. Elas foram encaminhadas para Unidade Mista de Saúde (Postão).

A equipe de saúde informou que Gabriela não teve ferimentos graves. A filha Isadora sofreu escoriações e seu estado de saúde é considerado bom. O caso mais grave é o de Pedro, que deu entrada no Postão com traumatismo craniano grave. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base em Brasília acompanhado por uma equipe médica do município.

Segundo a Polícia Militar de Buritis, a caminhonete foi liberada para o condutor, e o carro de passeio liberado para uma testemunha. A mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).