Dois carros colidiram no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Paraná no Centro na tarde de domingo (30). Um dos veículos tombou após a colisão.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Mobi de cor vermelha contou que trafegava pela Avenida Bandeirantes sentido bairro Canaã, e ao passar pelo cruzamento com a rua Paraná foi atingido por um VW Gol de cor branca que seguia sentido Israel Pinheiro. Uma câmera instalada em um imóvel registrou o acidente.

Após a colisão, o motorista do Gol desceu do veículo, mas entrou novamente e saiu do local. Algumas pessoas ajudaram no destombamento do carro e a socorrer a vítima que não sofreu ferimentos. Em seguida eles localizaram o condutor e acionaram a PM.

Segundo a polícia, o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez e disse não lembrar de ter se envolvido em acidente. No entanto, confessou que faz uso de remédio controlado e que havia ingerido duas doses de bebida alcoólica.

O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Buritis. Com a documentação irregular, o Gol foi removido para o Pátio Credenciado do Detran-MG em Buritis.