Se apresentou para a polícia na delegacia em Unaí-MG o homem acusado de matar Itamar Alves de Sales, de 32 anos, na madrugada de sábado (05) em um bar no centro de Buritis.

Segundo o delegado responsável João Henrique Furtado de Oliveira, o homem de 54 anos chegou na delegacia por volta das 11h30 de quarta-feira (09) acompanhado de seu advogado. Ele foi ouvido e liberado em seguida. O delegado evitou dar mais informações.

“No momento a gente não pode dar mais detalhes sobre o ocorrido para não atrapalhar nas investigações. O que posso dizer é que ele se apresentou, contou a sua versão dos fatos e o inquérito encontra-se em instrução. Assim que concluir as investigações, nos próximos dias, vamos dar mais detalhes sobre esse caso”, explicou o delegado.

O crime

Itamar Alves de Salles

O homicídio ocorreu por volta de 00h50 de sábado (05) em um bar localizado no cruzamento das ruas Três Marias e Paraná, no centro de Buritis. Segundo a Polícia Militar, a esposa de Itamar contou que o autor do crime iniciou uma discussão com a mãe da vítima, que interveio para encerrar a briga. O homem foi para casa com a promessa de buscar uma faca. Ao retornar, ele desferiu golpes contra Itamar atingindo a região da clavícula e o braço esquerdo. Em seguida o homem voltou pra casa, pegou uma bicicleta e fugiu.

Uma ambulância da Unidade Mista de Saúde (Postão) socorreu a vítima, que foi transferida para Unaí, mas veio a óbito por volta das 04h30.

Relembre: Homem é morto a facadas no Centro de Buritis