O frentista de um posto de combustíveis, localizado no Centro de Buritis, foi vítima de roubo na madrugada de sexta-feira (19). O trabalhador de 24 anos de idade relatou para os policiais que dois homens chegaram no posto e pediram para encher uma pequena garrafa com gasolina. Um dos homens sacou uma faca e roubou a bicicleta do frentista. Em seguida a dupla fugiu deixando para trás a faca e um celular.

Segundo a Polícia Militar (PM), o aparelho pertence a um dos indivíduos. Na tela principal tinha uma foto. A vítima reconheceu ser um dos autores do crime, um adolescente de 16 anos.

Diante das informações colhidas no local, os policiais foram até a residência dele no bairro Veredas. No local estava o seu irmão de 31 anos que também foi reconhecido pelo frentista e teria participado do crime. A bicicleta da vítima estava dentro do imóvel e uma outra faca foi apreendida.

O homem que tem passagem por furtos foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. O adolescente não foi localizado.