A prisão ocorreu na madrugada de sábado (20) em uma residência localizada na rua Rio Grande do Sul, no Centro. Os militares passaram a monitorar o imóvel após denúncia anônima de que estava sendo ponto de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem foi visto na frente da casa recebendo do morador um objeto e em seguida saindo do local em uma motocicleta. Os policiais acompanharam o indivíduo pela Avenida Pedro Valadares Versiane e ordenaram que parasse o veículo. No primeiro momento o suspeito obedeceu, no entanto, ao ser solicitado a descer da motocicleta, ele acelerou, atingiu a porta da viatura que estava aberta e atravessou o canteiro central seguindo em direção a zona rural sem ser localizado.

A PM retornou à residência e abordou o morador no momento em que ele saia do imóvel. O homem possuía em seus bolsos uma porção de cocaína, R$ 180,00 em dinheiro e um celular. Dentro da casa os policiais encontraram mais duas porções de cocaína, um tablete de maconha e uma máquina de cartão.

O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.