Briga termina com uma morte e três feridos no bairro Veredas

Uma briga generalizada terminou com uma morte e três feridos na madrugada de sábado (06) no bairro Veredas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na rua Monte Azul. No local, se depararam com um grupo de pessoas e dentre elas um homem caído ao chão com ferimentos provocados por faca. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para Unidade Mista de Saúde (Postão). No cruzamento da rua Monte Azul com a Avenida Minas Gerais, os militares socorreram outro homem com ferimentos.

No Postão deram entrada outros dois homens com ferimentos provocados por faca e que estavam envolvidos na confusão. A polícia informou que as vítimas são três homens com idades de 31, 32 e 33 anos e o adolescente Pablo Resende Souto, de 16. Ele apresentava perfuração acima da orelha e faleceu horas após dar entrada no Postão. Os outros três feridos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal de Unaí-MG.

Segundo a Polícia Civil (PC), Pablo e um outro rapaz tentavam separar a briga entre dois homens quando também foram atingidos por golpes de faca. A PC informou que apura as circunstâncias e a motivação.