Na noite de segunda-feira (29), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 42 anos que estava foragido da justiça. A ação ocorreu durante a operação Paz no Campo realizada na região da Vila Cordeiro, no Assentamento Gado Bravo, distante cerca de 50 quilômetros da cidade.

A prisão se deu em razão de denúncia anônima dando conta de que o indivíduo morava em uma casa no lote 27 do assentamento e costumava dirigir um Chevrolet Meriva de cor branca, portando arma de fogo. Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento na região e abordou o veículo.

O condutor foi submetido a busca pessoal e os dados pessoais foram consultados. De acordo com a PM, constava no sistema que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Formosa-GO pelo crime de homicídio.

Na residência, os militares encontraram uma espingarda de ar comprimido adaptada para calibre 22 e uma espingarda calibre 28. O homem foi preso e encaminhado com os materiais apreendidos para delegacia de Polícia Civil.