O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) está com inscrições abertas para seleção pública de estagiários. O edital 01/2021 destina-se ao preenchimento de uma vaga na Comarca de Buritis, além da formação de cadastro de reserva. O candidato tem até o dia 24 de maio para solicitar a inscrição exclusivamente no Fórum Cesário R. de Oliveira, situado na Rua Dois Poderes, N.º 01, Centro, das 12h às 18h.

De acordo com o edital, o interessado deve ser estudante de curso de pós-graduação em Direito. A carga horária para realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas.

A bolsa-auxílio para o cargo é de R$ 1.727,55. O resultado do processo será divulgado no portal do TJMG em até 5 dias após a realização da avaliação. O prazo de validade da seleção pública é de 1 ano, prorrogável por igual período.

A seleção pública será realizada por meio de prova dissertativa a ser aplicada no dia 28 de maio às 9h na sede do Fórum, e terá duração de 3 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (38) 3662-3922.