No início da noite de quarta-feira (23) uma das filiais da padaria Master Pão, localizada na esquina da Avenida Urucuia com a Pedro Valadares Versiane no Centro da cidade, foi assaltada por três homens que estavam com os rostos cobertos. 

A sócia-proprietária, Betânia Silva e uma funcionária estavam no caixa no momento em que os bandidos entraram no comércio. As imagens das câmeras registraram toda a ação. 

Betânia relatou que os indivíduos levaram cerca de R$ 200 que estavam no caixa e o aparelho de celular da padaria. Ela lamentou que mais uma vez o comércio tenha sido alvo dos bandidos e acredita que a falta de uma iluminação eficiente na Avenida Urucuia pode estar facilitando a ação dos criminosos. A Polícia Militar (PM) informou que está em diligências para identificar e prender os autores. 

Essa não é a primeira vez que padaria foi alvo de criminosos. Em 2019, um homem, se passando por cliente, pegou um produto e em seguida tirou uma arma e apontou para a atendente anunciando o roubo. No ano seguinte, dois adolescentes de 16 anos entraram durante a madrugada no estabelecimento e furtaram dinheiro, celulares, pacotes de cigarro e outros produtos. Na ocasião a PM efetuou a apreensão da dupla.