Na noite de segunda-feira (12) a Polícia Militar (PM) registrou um acidente com vítima fatal na Serra Olhos d’Água. Um caminhão Ford Cargo modelo 1317e de carroceria tanque com placas de Brasília-DF tombou na curva mais perigosa do trecho, conhecida por “curva da morte”. Os policiais fizeram o controle do tráfego enquanto aguardavam a chegada da perícia. Segundo a PM, a informação do acidente foi por volta das 19h40. Três pessoas ocupavam o veículo.

O motorista e outro funcionário da empresa que pegava carona foram socorridos e inicialmente encaminhados à Unidade Mista de Saúde (Postão). Silvio Matias Tavares de 42 anos que conduzia o veículo e José Cajado de Freitas de 51 anos foram posteriormente encaminhados para atendimento em Brasília. 

Segundo o enfermeiro Maxtone de Almeida, que coordenou o atendimento inicial, ambos apresentavam desorientação e alguns ferimentos. Ainda segundo Maxtone, a terceira pessoa que estava no caminhão já estava em óbito quando as duas equipes de socorro chegaram ao local. Por estarem desorientadas, as vítimas socorridas não conseguiram informar a identidade da pessoa que foi a óbito.

O veículo transportava um produto usado na pavimentação asfáltica e prestava serviços terceirizados para uma empresa de Brasília. A carga seria utilizada em uma obra na cidade de Formoso.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO