A Polícia Militar (PM) registrou na noite de terça-feira (6) uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Samuel Martins da Silva, de 20 anos, é suspeito de ter agredido e esfaqueado Ana Cláudia, 28 anos, com quem teria um relacionamento.

De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 19h em uma residência na Rua Belmiro Rodrigues da Costa, no bairro Israel Pinheiro. Uma testemunha relatou que ouviu gritos e ao sair de casa se deparou com Samuel desferindo golpes de faca em Ana Cláudia. Ela teve ferimentos no abdômen e na cabeça. Outra testemunha acabou sendo atingida no braço esquerdo e sofreu socos no rosto ao tentar intervir.

As vítimas foram encaminhadas para Unidade Mista de Saúde (Postão) e devido à gravidade dos ferimentos, Ana Cláudia foi transferida para um hospital em Unaí-MG. Segundo a PM, a vítima relatou que teve um desentendimento com Samuel.

Após o ocorrido, o homem que tem passagens por outros crimes fugiu do local. Os militares continuam em rastreamento com intuito de localizá-lo.