Através do Tenente Adriel, a Polícia Militar (PM) em Buritis destacou na manhã de segunda-feira (31) as principais ocorrências do último final de semana. Em Buritis, a PM registrou um caso de tráfico de drogas e de porte ilegal de simulacro de arma de fogo. Na ocorrência do tráfico a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um celular, dinheiro e entorpecentes. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim.

Ainda segundo a denúncia, os usuários faziam contato telefônico via ligação ou aplicativo WhatsApp para solicitar o entorpecente, então o suspeito iria até o interior do imóvel e trazia a quantidade solicitada. 

No local, os militares abordaram o jovem de 19 anos e localizaram com ele uma porção de substância semelhante a cocaína, R$ 19,00 em dinheiro e um aparelho celular. 

Na ocorrência em que a PM apreendeu um simulacro, segundo o Tenente Adriel, a polícia recebeu informações dando conta de que um homem estaria armado em um bar. No local, a pessoa foi identificada. O indivíduo estava com uma arma de airsoft, usada para prática esportiva e sem poder de fogo, porém, não justificou para a polícia o motivo de portar o objeto próximo a um bar, e acabou sendo conduzido.