Na noite de domingo (6) um homem de 26 anos foi baleado na Avenida Beer, lanchonete localizada próxima à rodoviária na entrada de Buritis. A vítima estava em uma mesa na calçada do estabelecimento quando outro homem chegou e desferiu os disparos. O bar estava movimentado no momento do ocorrido. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a equipe de saúde que atendeu a vítima informou ter identificado 6 perfurações, entre elas, na traqueia. Embora tivesse perdido muito sangue, estava consciente.

A PM foi acionada através do canal 190 de denúncia. As pessoas que comunicaram a ocorrência não se identificaram e não prestaram informações sobre quem teria efetuado os disparos.

Uma outra pessoa que estava no local foi atingida no pé, sem muita gravidade, que buscou atendimento na Unidade Mista de Saúde (Postão). Em conversa com os militares, ela afirmou que foi surpreendida e não soube o motivo dos disparos.

A vítima foi transferida no fim da manhã de segunda-feira (7) para um hospital em Patos de Minas para ser tratada por atendimento especializado neste tipo de ferimento.