O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve em Cabeceiras-GO para assinar a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação da GO-591 entre Cabeceiras-GO e Unaí-MG. O governador foi recebido na sede da prefeitura de Cabeceiras-GO na manhã de quinta-feira (24). O chefe do estado goiano foi cumprimentado por servidores do município, do estado e pessoas de diversas regiões que foram prestigiar o evento. Ainda na prefeitura de Cabeceiras, Caiado reuniu-se com prefeitos do estado. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito anfitrião, Everton Francisco, conhecido como Tuta. Na ocasião, o governador ouviu as demandas apresentadas por mais de 10 municípios.

Já no local do evento, às margens da estrada que será pavimentada, centenas de pessoas acompanharam o cerimonial com a presença de deputados, prefeitos e chefes de órgãos do estado. O prefeito do município de Unaí-MG, município beneficiado diretamente com a obra, José Gomes Branquinho, também esteve presente e discursou pontuando a importância da pavimentação do trecho para os dois estados.

A pavimentação da GO-591 terá extensão de 14,785 quilômetros e deve ser entregue em 14 meses pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), com investimento de R$ 24.448.601,00 em recursos do Tesouro Estadual. A rodovia ligará o município de Cabeceiras ao Distrito de Boa Vista em Unaí.

Ronaldo Caiado ressaltou que a obra será entregue com padrão de excelência, dentro das regras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).