Miro Modas e Lojas do César entraram em campo na noite de sábado (28) para decidirem a Copa Buritis Elétrica Pinheiro de Futebol. No primeiro tempo o jogo não saiu da igualdade, com ambas as equipes impondo bom ritmo de jogo e leve superioridade para a equipe do Miro Modas.

No segundo tempo, a equipe Lojas do César voltou melhor para o campo e construiu uma convincente vitória por 3×0. Gustavo Mexerica, Matheus Brito e Igor Moura (pênalti) marcaram. Mexerica, ao final da partida, foi eleito o melhor jogador em campo. O Miro Modas ainda desperdiçou um pênalti que daria o gol de honra para a equipe. Felipe, mesmo batendo duas vezes após o bandeira marcar adiantamento do goleiro na cobrança, não converteu a penalidade.

Assim como na maioria dos jogos da competição, a partida terminou com jogadores expulsos. Dudu e Mexerica da equipe Lojas do César e Douglas da equipe Miro Modas receberam cartão vermelho. O jogo, assim como outros confrontos da competição, foi transmitido pela Clube FM Buritis em 91.9. 

A Copa Buritis Elétrica Pinheiro de Futebol foi uma competição realizada pela Prefeitura de Buritis através da Secretaria de Esportes. Com a vitória, a Lojas do César conquistou o bicampeonato da competição. No ano passado, em jogo realizado em novembro, a equipe superou o Real por 2×1.