Durante a madrugada de domingo (07) dois homens foram esfaqueados em uma cavalgada na Região da Coopago. Segundo a Polícia Militar, eles tiveram um desentendimento e trocaram empurrões, minutos depois quando um deles estava em seu carro seguindo para ir embora do evento, foi atingido por uma faca em seu pescoço, momento em que também pegou uma faca e atingiu o outro autor nas costas. Os dois foram socorridos e levados para a Unidade Mista de Saúde de Buritis, a vítima com ferimento no pescoço não resistiu e veio a óbito e o outro foi encaminhado para atendimento hospitalar em Paracatu.

OUTRAS OCORRÊNCIAS: Um homem estava andando com uma espingarda nas costas na região do Distrito de Serra Bonita amedrontando os moradores, com a chegada dos Militares de Buritis na região, o homem fugiu para a zona rural de Formosa GO. Os militares fizeram busca e encontraram a arma, 4 cartuchos calibre 12 e 12 cartuchos calibre 22, momento em que a Polícia Militar de Buritis fez contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás com as características do indivíduo, ele foi encontrado em um bar onde foi preso e recambiado para a Polícia Militar de Buritis.

O Tenente Adriel também informou ao Mais Buritis que na última sexta-feira (05) A Polícia Militar do Estado de Goiás prendeu um homem em Cabeceiras GO que tinha um mandado de prisão em aberto em Buritis. Ele foi o autor de um homicídio ocorrido em setembro de 2021 no bairro Taboquinha. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO).