No último sábado (22) em jogo bastante tumultuado na Vila Olímpica em Urucuia, Buritis e o União empataram por 2×2. Mesmo com empate o Time de Buritis garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Regional. Gustavo Fabiano, atacante do Buritis, fez os dois gols para os visitantes, descontaram para time da cidade de Urucuia, os jogadores Caio e o Edson, todos no segundo tempo.

Classificação do Campeonato Regional Vale do Urucuia em 25/10/2022

O time de Buritis começou bem no primeiro tempo ditando o ritmo de jogo, tanto que foi para o intervalo vencendo por 1X0. Na etapa complementar o jogo foi bastante parelho com os donos da casa buscando a igualdade, Com o Buritis vencendo por 2X1 o empate veio através de um pênalti no final da partida convertido por Edson, camisa 9.

Futebol Clube FM – Oferecimento

O jogo foi marcado pelo excesso de intervenção da arbitragem que acabou tumultuado, principalmente nos minutos finais. Dinei camisa 3, zagueiro do Buritis, foi expulso no segundo tempo após cobrança confusa de um lateral. O atleta havia sido amarelado no primeiro tempo da partida. O próximo jogo do time do Buritis será no sábado às 6 da tarde, quando vai receber o Campinense de Arinos no Campo Municipal Zé Ema, em Buritis.