Já classificado e com o objetivo de fechar a primeira fase com a melhor campanha na chave, o time de Buritis entrou em campo para enfrentar a equipe do Campinense de Arinos. O jogo aconteceu no Campo Municipal Zé Ema e teve transmissão pela Clube FM 91.9. 

Em campo, precisando de um empate ou vitória para passar para a próxima fase, o Campinense não se intimidou por estar jogando fora de casa. Nos primeiros instantes do jogo foi mais propositivo e buscou em várias jogadas abrir o placar.

Pelo lado do Buritis, com volume de jogo menor que o adversário, o time buscou controlar o avanço do time de Arinos para ter equilíbrio no jogo. Apesar do esforço, o time buritisense pecou muito em fundamentos importantes como passe e posicionamento. Apesar de terminar o jogo com um jogador a mais, Buritis não conseguiu tirar o placar do 0x0.

Não ter vencido a partida não foi um bom negócio. Classificado como segundo colocado na chave, atrás do Campinense, a equipe de Buritis vai encarar o primeiro da chave oponente, ou seja, vai enfrentar o time que tem a melhor campanha no campeonato, o Azulão, também de Arinos.

Na próxima fase os confrontos acontecem com jogos de ida e volta. Como o Azulão tem campanha melhor que Buritis, vai jogar em casa o jogo decisivo. O confronto de ida está marcado para o próximo sábado, dia 12, no Campo Municipal Zé Ema.