O Comandante da Polícia Militar de Buritis, Capitão Raniere Freitas, concedeu uma entrevista à rádio Clube FM nesta segunda-feira (10) para divulgar as principais ocorrências registradas no fim de semana na cidade e região.

Entre os casos citados, destaca-se um crime ocorrido no distrito de Goiaminas, município de Formoso, onde dois irmãos que tinham uma rixa antiga se envolveram em uma briga. Um dos irmãos estava em uma moto e jogou o veículo contra o outro, que caiu no chão. Nesse momento, o irmão aproveitou para desferir um golpe de facão na barriga da vítima, causando uma lesão grave. A polícia militar está em busca do agressor.

Em outra ocorrência, na cidade de Formoso, um casal discutiu após um evento e a esposa acabou golpeando o marido com uma faca, resultando em um homicídio consumado. A autora foi presa em flagrante pela polícia militar.

O comandante também relembrou um caso semelhante ocorrido há 15 dias na mesma cidade, onde uma mulher ceifou a vida de um indivíduo durante uma discussão de relacionamento.

Em Buritis, no último domingo (09), houve uma tentativa de homicídio após uma briga entre dois indivíduos que estavam bebendo juntos. O autor do crime utilizou uma faca para golpear a vítima no peito. A polícia militar e civil estão trabalhando juntas para localizar o agressor.