Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta, com sinais de violência, na noite de sexta-feira (14) no Israel Pinheiro em Buritis. O Samu foi acionado para o atendimento e, diante da possibilidade de crime, a Polícia Militar compareceu ao local.

Segundo a PM, o companheiro assumiu que havia agredido a vítima no dia anterior. Foram constatados vários hematomas pelo corpo. Após ser preso e conduzido ao plantão regionalizado da Polícia Civil, o suspeito foi liberado.

Vizinhos relataram brigas frequentes entre o casal, bem como consumo de bebida alcoólica. Em entrevista à Clube FM, o Tenente Adriel Rocha, da Polícia Militar, disse que as investigações seguem a cargo da Polícia Civil, que busca determinar a causa da morte. O delegado, Dr. Joel Inácio, afirmou que a investigação está reunindo elementos para esclarecer os fatos.

Dr. Joel disse que, na contramão de boatos que sugerem que o suspeito foi liberado com base na perícia, ainda não existe um laudo necroscópico. O delegado pontuou que qualquer informação relacionada à autópsia é inverídica.