Na tarde da última quarta-feira (20), a Prefeitura de Buritis inaugurou um novo prédio administrativo. O prédio, que já foi uma agência bancária do Credireal e Banco do Brasil e desde 2004 abrigava o quartel da Polícia Militar, agora é a sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo e também a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A solenidade de inauguração contou com a presença de alunos de escolas cívico-militares, representantes, lideranças, vereadores, secretários e professores. Durante o evento, foram homenageados os ex-secretários de educação presentes. O novo prédio recebeu o nome fazendo homenagem a Dona Lindaura Valadares.

A Prefeitura de Buritis conseguiu uma doação significativa da Defensoria Pública da União, sendo divisórias, balcões de aço, mobiliários, aparelhos de ar condicionado, portas, entre outros. Todos esses itens foram montados e instalados no novo prédio administrativo, garantindo um ambiente de trabalho adequado e confortável para os funcionários.

A nova sede das secretarias estão localizadas na Av. Central, 508

https://youtu.be/Vw8nQfJaItg