O corpo de Ismael Barbosa de 35 anos foi encontrado às margens da rodovia MG-400 próximo ao distrito de São Pedro do Passa Três no início da tarde da última terça-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, familiares contaram que ele participava da Festa do Carro de Boi na comunidade Riacho Morto, quando na manhã de domingo (28) foi visto pela última vez. Familiares e amigos iniciaram as buscas na segunda-feira após receberem informações de que Ismael não havia comparecido na fazenda onde ele trabalhava. Cleone Ribeiro que ajudava nas buscas com seu drone, visualizou algo estranho à beira da rodovia, ao aproximar o aparelho percebeu que se tratava do corpo de Ismael e ao lado a motocicleta da vítima, uma Honda CG-125.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que o motociclista tenha invadido a contramão ao entrar em uma reta caiu fora da pista. Ele foi encontrado com o capacete na cabeça e parte do corpo estava embaixo da moto. A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local e, após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo foi liberado.