A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na quarta-feira (7) a Operação “Delivery Drugs” contra o tráfico de drogas em Buritis.

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão contra os investigados pela prática do crime de tráfico de drogas, que resultaram em duas prisões em flagrante de dois homens, de 27 e 37 anos, e apreensão de grande quantidade de cocaína, uma porção de maconha, além de considerável quantia em dinheiro, aparelhos celulares e um caderno de anotações. As ordens de prisão foram expedidas pela justiça a pedido da Polícia Civil e com parecer favorável do Ministério Público.

As investigações apuraram o esquema de tráfico ilícito de drogas operava com entrega a domicílio, circunstância que motivou o nome da operação (delivery). Outros investigados que também atuavam na prática do tráfico ilícito de drogas na cidade foram alvos da operação.

Participaram da ação 13 policiais civis e 8 policiais militares em 8 viaturas. Os presos, que já possuem registros da prática do crime de tráfico ilícito de drogas, após autuados em flagrante, foram encaminhados ao Departamento Penitenciário em Buritis.