Já está em circulação a 21ª edição do jornal Folha do Vale. O periódico traz destaques como a operação policial de combate às drogas em Arinos, a reunião do prefeito municipal de Buritis e representantes políticos com o governador do Estado, a prisão de vândalo que pichava placas em rodovias, notícias do esporte, eventos culturais e artigos escritos por especialistas, entre outros assuntos.

O jornal Folha do Vale é distribuído gratuitamente em locais de grande circulação nas cidades de Buritis, Arinos, Chapada Gaúcha, Riachinho, Bonfinópolis e Urucuia, ou diretamente na sede do jornal, na Avenida Minas Gerais, número 620, no Centro de Buritis.

2 comments
  1. Parabéns aos editores do Jornal. Muito bem elaborado e organizado, esse jornal traz as mais diversas informações e notícias a nossa região de forma resumida, porém muito clara. Muito bom de se ler, sem contar que podemos ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso municipio e região. Todos os idealizadores do mesmo, estão de parabéns.

  2. O Jornal Folha do Vale está a cada edição melhor. Um veículo informativo á altura desta cidade. Notícias sem sensacionalismo, com a seriedade imparcial que o jornalismo requer. Meus parabéns à toda equipe Verão Comunicações por mostrar Buritis como realmente esta cidade é. Bonita, acolhedora e alegre.

Comments are closed.