A Prefeitura de Buritis cancelou a autorização concedida à franquia da Cacau Show para instalar um container da loja de chocolates na Praça da CASEMG, após reclamações da Associação Comercial e vereadores. A autorização concedida pela prefeitura era de 5 anos, e a empresa já havia feito investimentos no local, construindo uma base de concreto para receber o container e instalações de energia e água. A Associação Comercial apresentou queixas argumentando que a empresa deveria se instalar em um local privado, não em um espaço público.
O Prefeito de Buritis, Dr. Keny Soares, disse em entrevista que o ato administrativo da prefeitura foi legal e foi analisado juridicamente, mas que tomou a decisão de revogar para evitar maiores polêmicas na cidade.
A polêmica da Cacau Show em Buritis dividiu opiniões entre os moradores da cidade. Alguns acreditam que a instalação da franquia seria tolerada para o comércio local, enquanto outros concordam com a revogação da autorização, argumentando que é importante preservar as áreas públicas e evitar a privatização delas.