Polícia Civil de Buritis prendeu na sexta-feira 26 de agosto um grupo que  roubou 3 motocicletas no pátio da Delegacia de Polícia neste mês.

Na madrugada do dia 13 de agosto, os ladrões invadiram a Delegacia e roubaram uma CG 150, que havia sido apreendida com pedras de crack, de propriedade de Wagner Rodrigues Dias, 28 anos, de Formoso (MG).  No dia 15, outras duas motos foram roubadas no mesmo local, desta vez uma CG Titan e uma Twister de cor vermelha.

Com base em investigações, a Polícia Civil chegou até Orlando de Jesus Pereira, o primeiro a ser preso. Em seguida foram presos seus três  comparsas:  Adelson Alves Rodrigues, 27 anos, Rivalino Nunes Pimentel,  18 anos, e o proprietário da primeira moto, Wagner Dias, que é suspeito de encomendar os roubos.

Segundo a polícia a operação foi trabalhosa, pois dois dos suspeitos não estavam na cidade. Um deles foi preso em Formoso, e outro na região do Piratinga, localidade de difícil acesso. A operação foi comandada pelo delegado Dr. Fernando e contou com a participação dos investigadores Rogério, Juari e Marcelo, além do escrivão Wildney e do  agente penitenciário Ewerton.

 

2 comments
  1. muito bom mesmo o trabalho de voces isso ai e prova de que  quando a policia quer ela apreende mesmo,deixo aqui o meu parabens aos policias e enverstigados e ao delegado Dr. Fernando , Rogério,
    Juari , Marcelo,  Wildney e do  agente penitenciário
    Ewerton.

Comments are closed.