Foto: Portal Buritis

Começou na tarde de sábado (29) o Campeonato Municipal de Buritis. No jogo de abertura da área rural, o Nacional venceu o Serra Bonita por 2 a 1 em um jogo que contou com boa presença de público. Welinton e Jeferson marcaram para o Nacional, e Rafael descontou para o Serra Bonita.

O campeonato composto por 18 times, 9 da área urbana e 9 da área rural, teve o primeiro jogo transmitido ao vivo do Distrito de São Pedro do Passa Três pela equipe Galera Gol da rádio Transamérica FM.

Outros dois jogos no domingo (30) fecharam a primeira rodada do módulo rural. O Palmeira jogou fora de casa e foi derrotado pelo Gado Bravo por 2 a 0. Vila Serrana e São Vicente jogaram e não saíram do empate por 2 a 2.

Mais três jogos da zona rural acontecem sábado dia 6, todos programados para às 15h45. Depois da vitória na estreia o Nacional do Passa Três recebe o time da Vila Maravilha enquanto o Vila Rosa recebe o Gado Bravo embalado pela vitória fora de casa. Completando a rodada, o Banco da Terra encara o Vila Serrana e busca a primeira vitória no campeonato.

Futebol_2013-Oferecimento