Sábado (19) no Bola & Café aconteceu a festa Blackout, uma realização da F10 Produções e Eventos. No início da noite foi realizado o concurso Garota Sete 4 Sete Calçados, que teve como grande destaque o desfile com as quatro candidatas participantes Ana Karoline, Jéssica Gabriela, Laila Brandão e Loiane Prado.

Amanda Oliveira – vencedora da primeira edição do concurso, foi uma das juradas, ao lado dos DJs Lúcio Balla e Heron Love, que avaliaram as garotas na passarela. Ana Karoline foi a vencedora, reunindo as maiores notas e eleita a nova representante da marca em Buritis.

Após o desfile, foi a vez dos DJs brilharem na noite, que trouxe uma temática diferenciada e grande estrutura. A iluminação realçou a pintura e os objetos fluorescentes usados pelo público, que começou dançando com muita animação ao som do DJ Gusttavo Carvalho, de Brasília (DF).

Com um microfone na mão e muita agilidade nas pick-ups o DJ Heron Love, de São Paulo (SP), mostrou por que é um dos DJs mais requisitados do Brasil. Com uma intensa mistura de Hip Hop, Funk e Pop, o DJ interagiu com a pista e fez todo mundo pular do início ao fim de sua apresentação.

Pra finalizar a noite, o DJ Lúcio Balla – sempre presente nos melhores eventos da capital, apresentou os sucessos da música eletrônica da cena brasiliense. O evento contou com o apoio das empresas CPM Veículos, Aki Carnes e Mercearia, Padaria Master Pão, Posto 3M, Pioneira Máquinas e Implementos Agrícolas, Modas SCZ, Loja do Bebê, Floricultura Flor do Campo, vereador Luan Cordeiro e Rádio Transamérica FM.