Walter Gonçalves da Silva, de 48 anos, foi morto com um tiro na madrugada de sexta-feira (02) na Fazenda Pernambuco, distante 12km de Buritis. O proprietário da fazenda, Dorival Barbosa de Matos, de 61 anos, é o suspeito.

O homicídio foi informado à Polícia Militar pelo filho de Dorival, Celeste Barbosa Vitor, de 37 anos. Segundo a corporação o crime aconteceu por volta de 2h20 da madrugada, quando o proprietário da fazenda ouviu uma movimentação e se deparou com pessoas tentando furtar seus porcos.

De acordo com a polícia, Walter foi em direção a Dorival, que efetuou um disparo com uma espingarda. Ele foi atingido e morreu no local. A PM informou que Walter foi condenado pela justiça e era procurado pelo crime de estupro.

A perícia compareceu no local e constatou uma perfuração no tórax de Walter, que o levou a óbito. Junto ao corpo do homem foi encontrada uma faca. A polícia também localizou na entrada da fazenda duas bicicletas e sacos com dois porcos abatidos, além de uma pequena quantidade de maconha.

O corpo foi encaminhado para cidade de Unaí para autopsia. O suspeito do crime ainda não foi encontrado e a polícia segue com o rastreamento.

Fotos: Polícia Militar e Rosivan Morais