O abrigo João da Silva Santarém está comemorando pela 10ª vez a Semana do Idoso. A instituição que cuida de 84 idosos é referência como o mais completo abrigo de idosos da região. A abertura da semana foi no dia 26 com uma missa solene, seguida por um café da manhã especial no dia 27, oferecido pelo gerente do Banco do Brasil.

No dia 30 os internos irão visitar o abrigo Frei Anselmo em Unaí, um passeio que será feito com o apoio da Drogaria Nossa Senhora Aparecida e CPM Veículos. O final da semana do idoso será no dia 02 de outubro quando acontecerá um almoço e uma tarde de forró.

Você também pode colaborar com o abrigo através dos Correios de Buritis. Ao pagar uma conta nos Correios, o troco pode ser depositado diretamente na conta da entidade.  Doe seu troco e colabore com uma qualidade de vida melhor para os velhinhos do abrigo.

2 comments
  1. A semana do idoso é uma semana especial, temos que comemorar com muita alegria, porque ele já passaram por nossa idade e nós ainda vamos chegar na idade deles. Vamos valorizar e dar muito carinho aos idosos de nossa cidade e do nosso Abrigo João da Silva Santarém.

  2. Parabéns a todos os internos do Abrigo João da Silva Santarém e também aos seus funcionários, por cuidarem tão bem dos idosos, com carinho e dedicação. São diversos profissionais que dão assistência contínua à esse idosos tão especiais.

Comments are closed.