Acontece no dia 12 de novembro em Buritis o evento Balada Sertaneja 2011. Após a edição de 2010 que apresentou o show de Rick & Rangel, está de volta a festa que neste ano apresenta o cantor sertanejo Julio Cesar, um artista que vem se destacando pela animação e estrutura de seus shows, e que traz como trunfo composições próprias, como a gravada com a participação de Gusttavo Lima “Esse Amor”, além do hit “Curtição”.

[youtube id=”5KbXdY43xSg” width=”600″ height=”350″]

Para completar a parte “Balada”, também está confirmado o trio Magic House Live, formado por um DJ, um violinista e um VJ, que fazem música eletrônica ao vivo, um projeto inédito em Buritis.

Segundo os organizadores, da F10 Produções e Eventos, a boate Anauê Brasil vai contar com uma estrutura inédita. Serão dois palcos, um painel de LED no fundo do palco sertanejo, boxes de alumínio, telão, decoração temática e som e iluminação de Brasília. Para maior conforto do público, serão colocados a venda apenas 600 ingressos. Os antecipados estão a venda no Centro da Moda em Buritis.

1 comment
  1. Nossa se eu não Tivesse um evento aqui em Unai nesse dia eu ia com certeza.

    Sou Dj aqui em unai, e divulgo o cantor julio cesar em todos os eventos que estou tocando.

Comments are closed.