Dia 11 de outubro – terça-feira véspera de feriado – a dupla João Lucas & Samuel irá se apresentar mais uma vez em Buritis. Depois do sucesso da apresentação na festa Sertanejo Vip em abril deste ano, os jovens talentos da música sertaneja voltam para repetir o sucesso, mas prometem uma estrutura diferenciada. “Desta vez levaremos o show mais completo, com mais músicos e estrutura de palco”, destaca João Lucas.

A dupla nasceu na cidade de Unaí, a partir de uma brincadeira que logo se tornou séria. Os sertanejos revelam que o repertório do show no Clube CERB contará com os maiores sucessos do sertanejo universitário, pra não deixar ninguém parado, faça chuva ou faça sol. “A dupla agradece à todos os amigos e fãs de Buritis pelo carinho, aguardamos todos vocês”.

O evento, chamado Terçaneja, ainda conta com a participação mais do que especial dos pratas da casa Grampão & Tiãozinho, que recentemente lançaram o CD Vida de Sertanejo. Os ingressos antecipados estão a venda na 747 Calçados, Push Mormaii e 40 Graus Modas e Acessórios.

No show de João Lucas & Samuel certamente não irá faltar a nova música de trabalho Se For Pra Gandaiar, que você confere abaixo:

[youtube id=”2BfYoH00ZlA” width=”600″ height=”350″]