Acompanhando o ritmo nacional, o setor imobiliário em Buritis tem crescido de forma acelerada. Esse crescimento fica explícito na quantidade de alvarás para construções expedidos pela Secretaria Municipal de Obras. Só até este mês foram 292 alvarás, quantidade superior aos números de 2010, que não ultrapassaram 130.

Esse crescimento se deve ao aumento da renda e a facilidade na aprovação de crédito, em sua maioria concedida pela Caixa Econômica Federal, no programa Minha Casa Minha Vida, que construiu mais de 50% dessas moradias. A maioria dessas construções foram erguidas nos bairros Taboquinha e Canaã, localidades que tem despertado maior interesse dos construtores, além de serem bairros menos povoados.

1 comment
  1. É verdade que o setor imobiliário está em crescimento e também as reformas em diversoss bairros. Infelizmente o que não tem acompanhado o crescimento da cidade são a prestação de serviços, como vidraceiros, setor de cortinas, materiais eletricos, pedreiros, pois são inúmeros os problemas apresentados: Péssimo atendimento, falta de qualificação de alguns profissionais e preços absurdos na prestação de serviços, ou seja, atendem mal e se os clientes quiserem não há falta alternativa a não ser que procurem em outra cidade,o que é um absurdo .Espero que melhore a qualidade e competência neste setor. Quem paga tem direito a bom atendimento,e quem se disponibiliza ao atendimento no comérciodeve prestar bons serviços. Não são todos os profissionais e prestadores de serviços que estão englobados neste rol. Espero encontra-los.

Comments are closed.