Em dezembro, no mês marcado por festividades em celebração ao nascimento de Cristo, algumas apresentações chamaram a atenção das pessoas que circularam pelas ruas de Buritis.

A primeira foi no dia 7 de dezembro, quando as crianças do projeto AABB Comunidade usando gorros de Papai Noel, cantaram músicas natalinas em frente à árvore de natal, construída pelos funcionários da Prefeitura na Praça da Juventude.

Os clientes do Banco do Brasil foram surpreendidos com a apresentação de um número musical do Coral Sabiá, que é patrocinado pela FENABB – Federação das AABBs, e tem a regência de Isabel Pereira.

A Prefeitura Municipal ganhou muitas luzes natalinas e um presépio de tamanho real, e a presença do papai noel alegrou as crianças que ganharam a atenção do bom velhinho.

A equipe do MaisBuritis deseja a todos os buritesenses um Feliz Natal!

2 comments
  1. Quero dizer o quanto a nossa querida Buritis está linda neste final de ano! Esta nova decoração Natalina tem feito muitas pessoas independente de idade sonhar com um mundo assim….cheio de luz, paz e harmonia. Feliz Natal a todos e que o Menino Jesus possa estar no coração de cada filho de Deus nesta passagem tão encantadora!. É isso ai + Buritis, mostra o que temos de melhor! Professora Marilene, Djalma e Família.

Comments are closed.