A tabela dos jogos do campeonato Aniversário da Cidade foi divulgada esta semana pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Turismo.

O coordenador de esportes Mario Noronha informou que os jogos se iniciam no dia 1º de fevereiro com  a partida Buritis x Jardim, às 20 horas. O estádio do município ainda não está pronto, e por isso a Prefeitura ainda precisa resolver o embróglio do aluguel do campo do Buritis Esporte Clube.

A negociação que se arrastava com o time há algumas semanas aparentemente teve fim, com um consenso sobre valores de aluguel, proposta de reforma nos vestiários e disponibilidade de mão de obra de um funcionário para serviços de manutenção.

Mas segundo o prefeito Dr. Keny Soares, o Buritis fez novas exigências e o campeonato pode passar para o campo de futebol society da AABB. “Ainda estou analisando o caso”, afirmou na quinta-feira (27) pela manhã.

Os times interessados em disputar o campeonato são Bandeirantes, Veredinha, PSG, Nacional, Vila Nova, Jardim, Buritis, Kichute, Juventude e Garras União.