Os moradores de Buritis já estão recebendo a nova edição do jornal Folha do Vale, que há dois anos vem registrando a história da cidade. A edição número 23 da publicação traz uma matéria sobre as expectativas do buritisense para 2012, através de entrevistas, opiniões e enquete. Também destaca a perigosa combinação de álcool e direção que provocou acidentes nos meses de dezembro e janeiro, a posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, os violeiros que cantam a cultura sertaneja de Buritis e outros assuntos como esporte, educação, ocorrências policiais e eventos.

Nesta edição, foi implementada uma alteração na distribuição do jornal. A publicação é entregue gratuitamente em Buritis e demais cidades da região do Vale do Urucuia, como Arinos, Chapada Gaúcha, Riachinho, Bonfinópolis e Urucuia. A partir de agora, ainda gratuito e presente em todas essas localidades, a tiragem foi aumentada de 3.000 para 6.000 exemplares. Com essa ampliação, o Folha do Vale passa a ser enviado diretamente para a casa dos leitores de Buritis, e não mais apenas em locais de grande circulação. “Essa mudança deixa nosso jornal com um alcance maior. São as notícias de Buritis chegando a muito mais residências. Só temos a agradecer aos anunciantes, colaboradores e leitores por permitirem que nosso trabalho chegue cada vez mais longe”, diz Lucas Paloschi, o editor executivo do jornal.

As empresas patrocinadoras da edição n° 23 são: Gás Buritis, Agrolub, Fina Estampa, Split Refrigeração, Bazar das Novidades, Digidata Informática, Prefeitura Municipal de Buritis, Valenet, Sete 4 Sete Calçados, Master Pão, Mundo Mágico, Buritis Centro Médico e Posto 3M.