Na madrugada de quinta-feira dia 31 de maio foram registrados mais três arrombamentos em estabelecimentos comerciais de Buritis. Através de denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de terem cometido os crimes e recuperou parte do dinheiro e a maioria da mercadoria furtada.

Os criminosos arrombaram a porta de vidro da mercearia Casa de Carne Buritis, levando R$ 400 em dinheiro, caixas de cerveja, alguns quilos de carne e pacotes de biscoito. Os outros alvos foram as lojas Carrossel e Fina Estampa.

Na loja Carrossel os produtos foram revirados mas segundo a proprietária nada foi levado. Na Fina Estampa, os ladrões também arrombaram a porta de vidro, mas não chegaram a entrar porque o alarme disparou.

Pela manhã do mesmo dia a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e foi até uma residência no bairro Veredas. A dona da casa tentou impedir a ação da PM e acabou presa junto com seu irmão e o namorado, que já tem passagem pela polícia. Na residência foram encontradas quase todas as mercadorias furtadas e R$ 275,30 em dinheiro. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

ATUALIZADO EM 31/05/2012 as 17:31