Por volta de 16h45 de sexta-feira (24) a Polícia Militar de Buritis foi solicitada a comparecer na rua Inácio Santana Barros no Bairro Israel Pinheiro. Segundo a PM, José Antônio da Silva, conhecido como “Paraíba”, desferiu um golpe de faca nas costas de Wesley Vieira da Silva, de 31 anos, que foi socorrido mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo José, a dívida de uma bicicleta foi o motivo que o levou a cometer o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, José foi até a casa da vítima cobrar o valor de uma bicicleta negociada anteriormente, o que provocou uma discussão. Wesley foi atingido nas costas e ainda tentou correr para dentro de casa, enquanto o suspeito descartava a faca cerca de trinta metros do local e empreendia fuga.

A polícia apreendeu a arma do crime ainda suja de sangue e localizou o suspeito em sua residência. Ao perceber a chegada da PM ele tentou fugir por um matagal, mas foi capturado. José tem 53 anos, é natural de Brejo dos Santos na Paraíba e foi preso em flagrante.